Meia do Real Madrid renova contrato após título da Champions

Toni Kroos tem contrato com o Real Madrid até 2023 (Foto: FRANCK FIFE / AFP)


O meia Luka Modric renovou seu contrato com o Real Madrid até 2023, segundo o jornalista Fabrizio Romano. O acordo verbal entre ambas as partes já havia sido alcançado há dois meses, mas o croata assinou um novo vínculo com a equipe merengue.

Contratado em 2012, o camisa 10 se tornou um dos maiores nomes na história do clube. Após uma década vestindo a camisa do clube espanhol, o veterano de 36 anos soma 20 títulos, sendo cinco Champions League.

Por outro lado, Toni Kroos afirmou que irá seguir vestindo a camisa do Real Madrid pelos próximos dois anos. O alemão segue sendo parte do projeto do clube independentemente da chegada de Tchouaméni.

No entanto, o clube começa a estruturar o elenco visando a saída dos ídolos do clube. Além de Tchouaméni, que parece próximo do clube merengue, o plantel também conta com Camavinga, joia do futebol francês contratada na última janela de verão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos