Meia estreia pelo vice-campeão de Luxemburgo na Conference League: 'Sonho de criança'

Ulisses Oliveira, de 33 anos, topou um novo desafio em Luxemburgo (Foto: Divulgação/Déifferdeng)


Tão logo foi campeão da terceira divisão portuguesa com o Torreense, o meia brasileiro Ulisses Oliveira, de 33 anos, topou um novo desafio com outro time europeu: o jogador ex-Goiás acertou com o Déifferdeng, atual vice-campeão nacional de Luxemburgo.

E nesta quinta-feira, Uli, como é conhecido, já estreia pelo clube em um jogo grande. A partir das 14h (horário de Brasília), o time entra em campo pela Conference League, na Eslovênia, contra o Olimpija Ljubljana, da Eslovênia.

- Vai ser uma estreia complicada, a equipe adversária investiu muito para se classificar, mas estamos preparados porque temos uma boa equipe. É um sonho de criança que se realiza. Estou acostumado a ver competições europeias desde novo pela televisão e agora poder estar participando de uma dentro de campo. Vou fazer de tudo para aproveitar cada minuto - prometeu o jogador.

Meia de força física, presença na área e criador de jogadas, Ulisses precisou pensar bastante na decisão de deixar o Torreense. Fatores como as boas referências do novo clube e a presença de velhos amigos, além da participação na competição europeia pesaram para assinar com a equipe luxemburguesa.

- O clube tem uma grande estrutura e vem buscando se firmar cada vez mais nas competições europeias. Pude conhecer pouco de Luxemburgo, mas já gostei muito - declarou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos