Meia da República Tcheca é sincero em coletiva: 'Objetivo é não levar gols do Cristiano Ronaldo'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Cristiano Ronaldo marcou dois gols contra a Suíça no último domingo (Foto: CHRISTOF STACHE/POOL/AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Após golear a Suíça no último domingo, Portugal recebe a República Tcheca pela terceira rodada da Liga das Nações. Em coletiva de imprensa antes da partida desta quinta-feira, o meia Tomas Soucek foi sincero e disse que o objetivo dos tchecos é não levar gols, principalmente da estrela portuguesa Cristiano Ronaldo.

+ Arsenal faz proposta pela contratação de Gabriel Jesus

- Portugal ataca muito, mas acho que vamos conseguir lidar com eles e mostrar o nosso valor. Nosso objetivo é não sofrer gols, principalmente dele (Cristiano Ronaldo). Temos de ter cuidado com ele, mas a equipe portuguesa é muito boa. O Bruno Fernandes demonstrou grande qualidade no Manchester United - disse Soucek.

+ Chelsea quer astro como contrapartida para negociar Lukaku com a Inter de Milão

Contra a Suíça, Cristiano Ronaldo marcou duas vezes e ajudou na goleada por 4 a 0. Na primeira rodada, o time de Fernando Santos empatou em 1 a 1 com a Espanha. Na Copa do Mundo do Qatar, no fim do ano, os lusitanos vão enfrentar Uruguai, Gana e Coreia do Sul. No dia 12, Portugal joga novamente contra a Suíça.

+ Veja 25 técnicos estrangeiros livres no mercado

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos