Meia da Inter culpa treinador por derrota decisiva em clássico no Campeonato Italiano

Çalhanoglu critica Simone Inzaghi em entrevista (Foto: Filippo MONTEFORTE / AFP)


O meia Hakan Çalhanoglu, da Inter de Milão, deu fortes declarações em entrevista à emissora turca "Tivibu Spor" sobre o título italiano perdido pela sua equipe para o Milan e disse que o clássico perdido teve influência negativa do técnico Simone Inzaghi.

O turco lembrou das dificuldades já no início da temporada, quando trocou o Milan, sua ex-equipe, pela arquirrival Inter:

- Em primeiro lugar devo dizer que a transição do Milan para o Inter foi muito difícil. Eu sabia que iria para o time campeão italiano, era uma oportunidade de aproveitar. Então o time que eu fui não ganhou o Scudetto. As pessoas insinuaram que a culpa foi minha. Nosso objetivo para a próxima temporada é o campeonato novamente, estou muito feliz no Inter.

+ Yuri Alberto, James Rodríguez… Listamos 20 astros viáveis que seu time poderia tentar

Çalhanoglu completou sua fala, analisando a derrota contra o Milan em um clássico decisivo para a briga pelo título italiano e disse que o técnico teve responsabilidade, após tirá-lo de campo, com meio

- Aquele derby foi decisivo, que mudou de repente aos 75 minutos, depois que Perisic e eu fomos substituídos. Estávamos vencendo por 1 a 0, depois perdemos por 2 a 1. O treinador também contribuiu para a derrota, também lhe disse.

Pouco tempo depois, o turco se desmentiu, dizendo que não quis criticar o treinador, que nunca o fizera e ainda deu mérito a Simone Inzaghi pelos dois títulos vencidos na temporada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos