Meia brasileiro está na mira do Barcelona, segundo jornal

Arthur volta a estar na mira do Barcelona para a próxima temporada (Foto: ALBERTO PIZZOLI / AFP)


O Barcelona está de olho na contratação por empréstimo do meia Arthur, segundo o jornal "Sport". O atleta, que vestiu a camisa blaugrana entre 2018 e 2020, foi negociado com a Juventus em uma troca por Pjanic.

Dirigentes e membros da comissão técnica culé acreditam que as opções de contratações por empréstimos são boas opções para o clube seguir reforçando o elenco sem ter que gastar muita grana em contratações definitivas.

Xavi Hernández é um grande admirador do futebol do meia brasileiro. Por outro lado, o atleta formado no Grêmio também possui apreço pelo comandante do Barcelona e afirmou ao seu entorno que gostaria de trabalhar com o ídolo blaugrana.

Com contrato até 2025 com a Velha Senhora, Arthur estaria disposto a voltar e realizar seu sonho de triunfar com a camisa do Barça. O jogador poderia chegar para substituir uma possível saída de Frenkie de Jong.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos