Meia do Bayern fala sobre reencontro com Lewandowski na Champions League

Müller fala sobre reencontrar Lewandowski na Champions (Foto: Thomas Kienzle / AFP)


Às vésperas do duelo contra o Barcelona, o meia do Bayern de Munique Thomas Müller projetou não só o duelo contra a equipe catalã pela Champions, mas também o reencontro com Lewandowski desde que o polonês deixou o time bávaro. O jogador também falou sobre brincadeiras do companheiro Sadio Mané a respeito do confronto:


- Mané tem me dito brincando nos últimos 10 dias para ter cuidado para não passar a bola acidentalmente para Lewandowski. Temos que jogar nossa partida amanhã e não focar muito nele.

Ainda sobre o atacante polonês, Müller falou sobre como sua equipe tem se saído sem o atacante polonês e que os alemães transformam o fato de não ter uma referência em uma espécie de trunfo.

+ Quatro brasileiros no top 10: veja ranking dos melhores times do mundo de setembro

- Nossa conexão em campo se desenvolveu ao longo dos anos. Mas agora temos muitos jogadores flexíveis na frente e não temos aquele homem fixo. Os adversários não sabem quem é o atacante fixo, mas temos para fazê-los funcionar.

O Bayern enfrenta o Barcelona em casa na próxima terça-feira em jogo válido pela 2ª rodada da fase de grupos da Champions League, às 16h de Brasília.