Meia do Bayern amplia crise do clube com declarações fortes

Ryan Gravenberch amplia a crise no Bayern de Munique (CHRISTOF STACHE / AFP)


Contratado na última janela de transferências, o meia Ryan Gravenberch, do Bayern de Munique, ampliou a crise do clube. Em coletiva pela disputa da Liga das Nações, o atleta revelou seus sentimentos após deixar o Ajax e ir para a Alemanha.

- Esperava ter mais minutos de jogo. Você se junta a um grande clube e consequentemente há mais competição, mas minha sensação é de que estou bem, então esperava mais. Não me arrependo de escolher o Bayern. Tenho que ter calma e a oportunidade chegará de forma natural.

-> AO VIVO E DE GRAÇA: LANCE! vai transmitir ao vivo e de graça jogos da Bundesliga aos sábados. Confira todas as informações sobre o torneio e transmissão aqui.

Apesar dos poucos minutos com o Bayern, Gravenberch segue sendo um homem de confiança de Louis van Gaal na Holanda. O atleta irá participar dos confrontos contra Polônia e Bélgica pela Nations League.

Na atual temporada, o meia participou de oito jogos com a camisa do clube bávaro. Apenas na partida pela Copa da Alemanha, o camisa 38 teve a chance de iniciar como titular, onde marcou um gol e contribuiu com uma assistência.