Meia do Atlético de Madrid está 'perplexo' com repercussão de frase sobre Vini Jr

Koke e Vini Jr voltam a se enfrentar neste domingo na La Liga (Foto: OSCAR DEL POZO/AFP)


Koke, meia do Atlético de Madrid, está perplexo com a repercussão de sua polêmica declaração em relação a Vini Jr, afirma o jornal "As". O espanhol disse aos microfones da "Movistar" que haveria problemas caso o brasileiro dançasse ao comemorar um gol, o que causou furor.

De acordo com o "As", Koke e seus familiares estão sendo alvos de insultos por parte de torcedores do Real Madrid e do camisa 20. No entanto, o jogador acredita que suas palavras foram tiradas de contexto.

+ Brasileiro é indicado ao Golden Boy: veja os candidatos ao prêmio

O meia acredita que a torcida do Atlético de Madrid pode reagir mal caso Vini Jr dance após anotar um gol com a camisa merengue. No entanto, após o atleta colocar mais gasolina no fogo, o brasileiro foi alvo de racismo em um dos maiores programas televisivos da Espanha.

No vestiário colchonero, diversos atletas acreditam que o aparato midiático que rodeia o Real Madrid criou uma confusão "artificial" às vésperas do clássico, segundo o "Marca". Internamente, Koke também tem o apoio de seus companheiros, que acreditam que suas palavras foram tiradas de contexto.