Medvedev vai às quartas de final do ATP 500 de Halle

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O russo Daniil Medvedev, número 1 do mundo, se classificou para as quartas de final do ATP 500 de Halle (Alemanha), ao derrotar o bielorrusso nesta quinta-feira o bielorrusso Ilya Ivashka.

O adversário de Medvedev na próxima fase será o espanhol Roberto Bautista, que hoje derrotou o holandês Tallon Griekspoor por 2 sets a 1.

"Além dos três 'set points', ele teve três ou quatro chances de quebra no segundo set, então foi um jogo difícil", analisou o líder do ranking da ATP depois da vitória sobre Ivashka.

Ambos haviam se enfrentado na semana passada nas quartas de final do torneio de 's-Hertogenbosch, duelo também vencido pelo russo.

No ano passado, Medvedev conquistou em Mallorca seu primeiro torneio na grama, antes de ser eliminado nas oitavas em Wimbledon.

Este ano, ele não poderá disputar o tradicional Grand Slam, já que os organizadores do torneio decidiram vetar a participação de russos e bielorrussos por conta da guerra na Ucrânia.

-- ATP 500 de Halle:

- Segunda rodada:

Daniil Medvedev (RUS) derrotou Ilya Ivashka (BLR) 7-6 (7/4), 6-3

Roberto Bautista (ESP) derrotou Tallon Griekspoor (HOL) 6-7 (6/8), 6-4, 6-2

Oscar Otte (ALE) derrotou Nikoloz Basilashvili (GEO) 4-6, 6-0, 7-6 (7/3)

Karen Khachanov (RUS) derrotou Laslo Djere (SRV) 7-6 (7/4), 6-4

ig/dlo/dr/cb

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos