Mbappé nega ter feito lista de dispensa para o PSG

Mbappe desmentiu que teria feito lista de dispensa de jogadores do Paris Saint-Germain. Foto: Franck Fife/AFP via Getty Images
Mbappe desmentiu que teria feito lista de dispensa de jogadores do Paris Saint-Germain. Foto: Franck Fife/AFP via Getty Images

Kylian Mbappé teve que desmentir em suas redes sociais um artigo publicado pelo portal de notícias britânico Sportbible em que se afirmava que o craque francês havia feito uma lista de até 14 dispensas para o Paris Saint-Germain antes da próxima temporada.

O portal destacou que Mbappé, após renovar para as próximas três temporadas com o time parisiense, agora tem muito mais importância na formação do elenco depois de se tornar o futebolista mais bem pago do mundo e que esses 14 nomes teriam sido os oferecidos pelo atacante ao clube para se livrar deles.

Leia também:

A lista seria formada pelo técnico Pochettino e os seguintes jogadores: Neymar, Kehrer, Draxler, Daniel Pereira, Paredes, André Herrera, Kurzawa, Icardi, Sarabia, Bernat, Gueye. Dagbah e Sérgio Rico.

Algo que, no entanto, o próprio Mbappé se encarregou de desmentir rapidamente em suas redes sociais no Twitter e no Instagram. Após a negação com um retumbante "FAKE", o portal apagou todos os vestígios da notícia.

Goleiro argentino respondeu Mbappé sobre competitividade de jogos na América do Sul

O goleiro argentino Emiliano Martínez, respondeu as declarações do craque francês Kylian Mbappé, que disse que Argentina e Brasil "não jogam partidas difíceis".

"Bolívia em La Paz, Equador com 30 graus, Colômbia que não dá nem para respirar... Jogam sempre em campos perfeitos, molhados, e não sabem o que é a América do Sul ", disse 'Dibu' Martínez.

"Toda vez que você viaja para a Seleção são dois dias de ida e volta, você está exausto e não pode treinar muito. Quando um inglês vai treinar com a Inglaterra, em meia hora ele chega ao local. Deixe-os ir para a Bolívia, Colômbia e Equador para ver como é fácil para eles", finalizou o arqueiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos