Mbappé diz que ficou surpreso ao falar com presidente da França sobre possível ida para o Real Madrid

Mbappé não descartou a possibilidade de jogar pelo Real Madrid no futuro (Foto: TOSHIFUMI KITAMURA / AFP)


No início da janela de transferências, Mbappé tomou conta dos noticiários sobre uma possível saída do Paris Saint-Germain para o Real Madrid. O atacante optou por renovar com o clube parisiense e contou com o apoio de Emmanuel Macron, presidente da França, para decidir seu futuro. Em entrevista ao ‘The New York Times’, o jogador revelou sua conversa com Macron.

+ Mbappé abre o jogo sobre relação com Neymar e situação dos pênaltis no PSG

- Eu nunca imaginei que falaria com o presidente sobre meu futuro na minha carreira, então é algo realmente louco. Ele me disse: 'Eu quero que você fique. Não quero que você vá embora agora. Você é muito importante para o país’. Quando o presidente diz, isso conta - disse o atacante do PSG.

O novo contrato de Mbappé com o clube francês vai até junho de 2025. O atacante, porém, não descartou a possibilidade de um dia jogar pelo Real Madrid.

+ Simule a tabela da Champions League

- Você nunca sabe o que vai acontecer. Eu nunca estive lá, mas parece que é minha casa ou algo assim - declarou o francês.

O Paris Saint-Germain entra em campo nesta terça-feira pela primeira rodada da fase de grupos da Champions League. A equipe do trio Messi, Mbappé e Neymar vai enfrentar a Juventus, às 16h.

+ PSG x Juventus: onde assistir, horário e escalações do jogo da Champions League