Mbappé, Messi e Neymar marcam e PSG vence na Liga dos Campeões

Neymar comemora com os companheiros de equipe o terceiro gol do PSG sobre o Maccabi Haifa na Liga dos Campeões.REUTERS/Nir Elias

(Reuters) - Kylian Mbappé, Lionel Messi e Neymar confirmaram o início de temporada quase perfeito do Paris St Germain, com uma vitória por 3 x 1 sobre o Maccabi Haifa na Liga dos Campeões nesta quarta-feira.

Messi anulou a surpresa de Tjarron Chery, que abriu o placar para o campeão israelense no primeiro tempo, e marcou ao receber uma assistência de Mbappé, retribuindo o favor para o atacante francês no segundo tempo. Neymar marcou o terceiro no final do jogo, fechando o placar de um jogo difícil, no qual o PSG suou para ganhar da equipe israelense.

O PSG lidera o Grupo H com seis pontos, empatado com o Benfica, que venceu a Juventus por 2 x 1 de virada com um gol do brasileiro David Neres.

Também de virada, o Manchester City bateu o Borussia Dortmund por 2 x 1 pelo Grupo G, com um gol do norueguês Erling Haaland contra sua antiga equipe no final da partida. O norueguês tem agora 13 gols em oito partidas desde que chegou na equipe inglesa. O City lidera o grupo com seis pontos e o Dortmund é o segundo, com três.

O Real Madrid venceu o RB Leipzig em casa por 2 x 0 com um belo gol do uruguaio Federico Valverde após jogada de Vinícius Júnior, e outro de Asensio nos acréscimos, após passe do alemão Toni Kroos. O Real lidera o Grupo F com seis pontos após dois jogos.

(Reportagem de Julien Pretot em Paris)

((Tradução Redação São Paulo))

REUTERS PB