Mbappé marca, Neymar e Messi entram no segundo tempo, e PSG vence amistoso contra Urawa Reds

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Paris Saint-Germain venceu mais um amistoso de pré-temporada. Neste sábado, o clube francês encarou o Urawa Reds, do Japão, na cidade de Saitama, e o time de Christophe Galtier bateu os asiáticos por 3 a 0. Os gols foram marcados por Sarabia, Mbappé e Kalimuendo.


De volta ao PSG após empréstimo ao Sporting, Sarabia abriu o marcador aos 15 minutos. O time nipônico saiu jogando errado e a bola sobrou para Mbappé, que tocou para Icardi na entrada da área. O argentino escorou para o espanhol, que bateu forte e fez belo gol.

+ Veja a tabela e os grupos da Copa do Mundo de 2022

Ainda na etapa inicial, aos 34 minutos, Mbappé fez bonito gol para ampliar. Bernat recebeu na esquerda e entregou para o camisa 7. O astro parisiense invadiu a área, encarou a marcação e, quase sem ângulo, bateu com categoria para vencer o goleiro Nishikawa.

No segundo tempo, Galtier mudou todos os jogadores que começaram a partida e deu minutos para Neymar e Messi também. O brasileiro, inclusive, participou do terceiro gol, com lindo passe para Nuno Mendes, que cruzou rasteiro para Kalimuendo fechar a conta.

Urawa Reds x PSG - Messi e Neymar
Urawa Reds x PSG - Messi e Neymar

Neymar e Messi jogaram menos de 45 minutos (Foto: Divulgação / Site oficial do PSG)

+ Saiba os 10 jogadores que mais tiveram camisas vendidas no mundo na temporada 21/22

Na segunda-feira, o PSG faz seu último amistoso nesta tour no Japão antes de começar a temporada 2022/23 para valer. Os franceses encaram o Gamba Osaka, em Suita. No dia 31, Neymar, Messi, Mbappé e companhia enfrentam o Nantes na Supercopa da França.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos