Mbappé insiste que possui boa relação com Neymar

Neymar e Mbappé comemoram gol do PSG

Por Julien Pretot

PARIS (Reuters) - Kylian Mbappé e Neymar têm brilhado em campo no início da nova temporada do Paris Saint-Germain no Campeonato Francês e, embora tenham discutido sobre quem deveria cobrar os pênaltis, o atacante francês insistiu que eles possuem uma boa relação.

O PSG enfrentará a Juventus em sua estreia na Liga dos Campeões na terça-feira, depois que a dupla de atacantes marcou sete gols cada na frente doméstica, enquanto Lionel Messi deu seis assistências.

Neymar e Mbappé discutiram sobre quem deveria cobrar um pênalti contra o Montpellier no mês passado, depois que o francês errou um pênalti mais cedo.

O brasileiro pegou e converteu na vitória do PSG por 5 x 2, antes de cutucar Mbappé nas redes sociais.

"Nosso relacionamento sempre foi assim. Há momentos em que está um pouco frio, outros momentos em que está mais quente. Às vezes somos como melhores amigos e outras vezes falamos menos um com o outro, mas sempre há respeito", disse Mbappé em uma coletiva de imprensa antes do jogo do PSG pelo Grupo H.

O PSG marcou 24 gols em seis jogos do Campeonato Francês, mas está ciente do desafio que enfrentará contra a Juve, que sofreu apenas dois gols desde o início da temporada da Série A.

"É extremamente difícil criar espaço contra esta equipe", disse o treinador Christophe Galtier.

Galtier substituiu Mauricio Pochettino no final da temporada e a Liga dos Campeões está no topo de sua lista de prioridades, mas o francês disse que não há pressão extra antes de seu primeiro jogo no comando do PSG no cenário europeu.

"A pressão, eu tenho desde o dia em que assinei. Mas não haverá pressão adicional amanhã."