Mauro Cezar, sobre festa da torcida do Liverpool após vice: 'Jamais faria'

Elenco do Liverpool foi recebido com festa (Foto: OLI SCARFF/AFP)


Mesmo derrotado na final da Champions para o Real Madrid, o Liverpool foi recebido com festa na Inglaterra neste domingo. Os jogadores desfilaram em ônibus aberto nas ruas da Inglaterra e foram parabenizados por centenas de torcedores. O jornalista Mauro Cezar falou sobre o assunto.

+ Richarlison provoca Liverpool após final da Champions; ídolo dos Reds responde

- Cada um faz o que bem entender, mas eu jamais sairia para celebrar um título menor, uma temporada, o que fosse, depois de perder uma final que nada mais é que a mais importante de todas. O luto da derrota pertence ao futebol - escreveu Mauro Cezar nas redes socias.

+ Ex-BBB manda recado para Vinícius Júnior após conquista da Champions

A festa da torcida do Liverpool também se deu pela conquista da Copa da Inglaterra e Copa da Liga Inglesa. Durante o passeio pela cidade, jogadores e o técnico Jurgen Klopp exibiram os dois troféus conquistados na temporada, ambos sobre o Chelsea.

No último sábado, o Liverpool foi derrotado pelo Real Madrid por 1 a 0, com gol de Vinicius Junior, no Stade de France.

+ Saiba todos os brasileiros campeões da Champions League

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos