Mauro Cezar se pronuncia após polêmica com Pedrinho

Mauro criticou a carreira artística de Gabigol (Foto: Reprodução)


Durante o amistoso da Seleção Brasileira na manhã desta quinta-feira, houve um desentendimento entre Mauro Cezar Pereira e Pedrinho. Após a polêmica, o jornalista afirmou em uma live transmitida pelo UOL que não existe nenhum problema com o ex-jogador.

+ Mauro Cezar dá “alfinetada” e Pedrinho responde: veja tretas entre nomes da imprensa

- Nada contra o Pedrinho, muito pelo contrário, o Pedrinho me parece um cara sério, um dos ex-jogadores mais sérios na análise de futebol, um cara que gosta de falar de parte tática. Vamos deixar claro o seguinte, não estou atacando Pedrinho nenhum, se tivesse que criticar, criticaria, mas não estou. Apenas discordei quando ele fez um elogio à equipe da CBF, ao pessoal da análise de desempenho, observadores do Tite, por terem observado o Raphinha, porque não foi um achado, o Raphinha jogava no Leeds United, já tinha 35 jogos, sete gols no time da Premier League - declarou Mauro.

- Ele já estava em uma grande vitrine. Quando o Raphinha jogava no Vitória de Guimarães, no Sporting ou até no Rennes, times de Portugal e França, que não têm tanta visibilidade aqui no Brasil, se ele fosse percebido e convocado por um técnico, seria de fato um achado, até no Rennes seria um achado porque pouca gente vê jogos do Rennes aqui no Brasil. Os jogos do Leeds não, eles passam na televisão ou serviços de streaming - completou.

A "treta" entre os dois comentaristas agitou a web nesta quinta-feira. Mauro analisou um comentário feito pelo ex-jogador sobre o atacante Raphinha na transmissão do SporTV e Pedrinho fez questão de rebater. Ambos são bem ativos nas redes sociais e a polêmica dividiu opiniões de torcedores.

+ Mauro Cezar defende declaração de Gabigol após vitória no Fla-Flu

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos