Mauro Cezar projeta Fluminense x Palmeiras e compara carreiras de Abel x Diniz: 'Patamares diferentes'

Mauro disse que Abel está num nível acima do Diniz (Reprodução/Jovem Pan)


O jogo entre Fluminense x Palmeiras vem sendo muito aguardado e pode definir o futuro do Campeonato Brasileiro. Durante o programa "Bate Pronto" desta sexta-feira, Mauro Cezar analisou o confronto e comparou as carreiras de Fernando Diniz e Abel Ferreira.

+ Brasileiros no top 50! Veja as maiores folhas salariais do mundo

- Se o Palmeiras jogar completo, fica um confronto muito equilibrado. Não vejo um favoritismo. Agora, o Fluminense toma muito gol. Esse é um problema sério do time do Diniz. Na última quarta-feira, os erros individuais do Fluminense me pareceram gritantes. Deve ser um Fluminense com a bola e o Palmeiras aguardando no seu campo - disse Mauro no programa da Jovem Pan.

+ Mauro Cezar detona atuação do Corinthians no Maracanã: 'Fluminense dominou'


- São patamares diferentes. O Abel já tem conquistas que o Diniz não obteve ainda. O Diniz ainda está tentando chegar nesse nível. O Fluminense joga um futebol plasticamente bonito, mas tem deficiências. Ainda não é um time tão consistente. Para ser campeão, o Fluminense precisa vencer o Palmeiras e conseguir uma evolução dentro do campeonato. O Abel está num nível acima do Diniz - completou Mauro.

Fluminense e Palmeiras se enfrentam neste sábado, às 19h, no Maracanã, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O Alviverde é líder da competição e o Tricolor ocupa a segunda colocação. O jogo vem gerando muita repercussão nas redes sociais.