Mauro Cezar exalta Vojvoda após Fortaleza vencer Flamengo: 'Banho em Dorival'

O Fortaleza, do técnico Juan Pablo Vojvoda, venceu o Flamengo pelo Brasileirão (Foto: IMAGO / Sports Press Photo)


O jornalista Mauro Cezar Pereira fez diversas análises sobre a derrota de virada do Flamengo por 3 a 2 para o Fortaleza, no Castelão. No Twitter, o comentarista chamou atenção para o mal momento no Brasileirão e a queda de desempenho da equipe de Dorival Júnior.

+ Flamengo é alvo de piadas após derrota; veja os memes

Após a partida pelo Brasileirão, Mauro exaltou o trabalho do comandante argentino e destacou o triunfo do Tricolor cearense.

- Vojvoda deu um banho em Dorival. Vitória merecidíssima do Fortaleza! - exclamou.

+ Sequência negativa do Flamengo mina chances no Brasileirão e traz foco para as Copas

Na sequência, Mauro Cezar falou sobre os resultados ruins do Flamengo nesta temporada. O Rubro-Negro não vive bom momento no Brasileirão e está há quatro jogos sem vencer na competição.

- Se perder mais um jogo até o final desse Brasileirão, o Flamengo irá atingir o maior número de derrotas em cinco edições do campeonato. Já são nove em 2022, mesmo número de partidas perdidas pelo Ceará, que está na fronteira da zona de rebaixamento - ressaltou.

+ Diego vê desorganização do Flamengo em derrota para o Fortaleza e projeta mês decisivo

Com 45 pontos, o Flamengo se vê distante da briga pelo título do Brasileirão e, a partir de agora, foca nas finais da Copa do Brasil - contra o Corinthians nos dias 12 e 19 de outubro - e da Libertadores - contra o Athletico, no dia 29 de outubro.