Mauro Cezar exalta atuação do Flamengo e detona postura do Corinthians: 'Não viu mais a bola'

Flamengo não tomou conhecimento do Corinthians (Foto: Reprodução/SBT)


Após a imponente vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre Corinthians, pelo jogo de ida das quartas de finais da Libertadores, Mauro Cezar Pereira rasgou elogios ao elenco rubro-negro. Durante o pós jogo no 'SBT', o jornalista faz sua análise da partida e criticou a estratégia adotada pelo técnico Vítor Pereira, do Corinthians.

+ Corinthians é alvo de memes após derrota para o Flamengo; veja os melhores

- Achei extremamente decepcionante a estratégia do Vítor Pereira. Qual era a proposta do Corinthians hoje? Entrou para fazer o que? Alguma saída, alguma proposta ofensiva tem que ter. De que forma vou chegar ao gol adversário? O Corinthians não criou nada. Alguns chutes de média distância, algumas jogadas em erros do Flamengo, mas o Santos não fez defesas difíceis - ressaltou Mauro.

+ Bruno Formiga opina sobre gol do Flamengo que gerou polêmica e rebate internautas: 'Reclamar da aplicação correta dela é doideira'

Mauro aponta um amplo domínio do rubro-negro durante a partida, ressaltando que o Flamengo poderia ter feito um placar mais elástico sobre o alvinegro paulista.

- Em dado momento, o Corinthians não viu mais a bola. Conseguiu resistir enquanto fisicamente teve condições de anular as jogadas do Flamengo. Quando vai passando o tempo, vai cansando e o espaço começa a aparecer, aí ficou evidente a diferença entre as equipes. Ou seja, foi uma diferença muito grande, e o placar foi barato. Era para o Flamengo vencer por três ou quatro gols tamanha disparidade entre as equipes - disse o jornalista.

+ Neto se rende ao time do Flamengo após vitória na Libertadores: 'Botou o Corinthians na roda'

Com o resultado, o Flamengo pode perder por até um gol de diferença na partida de volta, que acontece no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, na próxima terça-feira, dia 9.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos