Mauro Cezar e influenciador botafoguense trocam xingamentos após polêmica com Pedrinho

Mauro Cezar comentou sobre as declarações do americano no podcast 'Posse de Bola' (reprodução/SBT)


Pedrinho não foi o único atrito de Mauro Cezar nesta quinta-feira. Após polêmica com o comentarista da Globo, o jornalista trocou xingamentos nas redes sociais com Thiago Franklin, também jornalista e influenciador do Botafogo.

+ Mauro Cezar dá “alfinetada” e Pedrinho responde: veja tretas entre nomes da imprensa

A "treta" começou após Thiago Franklin fazer um comentário sobre a polêmica envolvendo Mauro e Pedrinho. Durante o amistoso da Seleção Brasileira pela manhã, o jornalista analisou uma fala do ex-jogador sobre Raphinha na transmissão do SporTV e o comentarista fez questão de responder.

- Coloco minhas fichas no Pedro. O que vocês acham? - publicou o influenciador no Twitter.

Após a publicação de Thiago, Mauro escreveu um texto chamando o influenciador de "elemento ingrato".

- O elemento ingrato segue a se revelar. O lambe-botas de gringo agora quer pegar carona em polêmica inexistente. Tudo pelo engajamento que não consegue sozinho. Um iludido que estaria dependendo de empregos em pequenas rádios se não fossem os conselhos recebidos. Me esqueça, garoto - escreveu Mauro.

A "indireta" de Mauro irritou o influenciador, que classificou o jornalista de "personagem deprimente".

- Diga lá, Tino! Seria muito melhor trabalhar em rádios do interior do que virar um personagem deprimente do jornalismo brasileiro. Um ex-jornalista em atividade, no caso! - publicou Thiago Franklin.

Os xingamentos dos jornalistas agitaram a web. Mauro Cezar e Thiago Franklin são bem ativos nas redes sociais e a polêmica vem dividindo opiniões de internautas.

+ Neto comenta sobre Vini Jr e Gabigol na Seleção Brasileira

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos