Mauro Cezar diz que Paulo Sousa não deve ser comparado com Renato Gaúcho: 'Time era uma bagunça'

Flamengo deixou a desejar no Mineirão - Foto: Reprodução / YouTube Mauro Cezar


Mauro Cezar Pereira criticou as comparações entre os trabalhos de Paulo Sousa e Renato Gaúcho no Flamengo. Em seu canal no Youtube, o jornalista afirmou que o time do antecessor 'era uma bagunça tática'.

- Vamos parar com essa bobagem de comparar (Paulo Sousa) com Renato Gaúcho. O trabalho do Renato era péssimo e o do Paulo Sousa nesse momento é ruim. Vocês esqueceram a derrota para o Athletico-PR no Maracanã? A atuação pífia na final da Libertadores, com o time totalmente bagunçado? (...) O Renato não participou de tudo isso? O time do Renato era uma bagunça tática. O do Paulo Sousa está muito mal - iniciou.

- Um trabalho que entrou para fazer uma reformulação profunda e que está se mostrando neste momento um trabalho ruim. Não precisa ficar tentando encontrar virtude em um trabalho anterior para falar que esse trabalho não está bom. É uma bobagem, uma coisa pouco inteligente - completou.

Mauro ainda falou que os jogadores do atual elenco tem sua parcela de culpa nas dificuldades enfrentadas por Paulo Sousa. O Flamengo foi derrotado no último domingo pelo lanterna Fortaleza, no Brasileirão, com um Maracanã lotado.

- Os jogadores também tem responsabilidade. Não dá pra apontar o dedo para o técnico e achar que os jogadores não fizeram sua parte - disse o jornalista.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos