Mauro Cezar dispara críticas a Felipão e detona tática do Athletico: 'Aquilo é um lixo de jogo'

Athletico optou por um estilo de jogo defensivo no Maracanã (Foto: Reprodução/Jovem Pan)


O jornalista Mauro Cezar não economizou nas palavras para criticar o estilo de jogo adotado pelo técnico Luiz Felipe Scolari, do Athletico Paranaense, na partida contra o Flamengo. Durante o programa' Bate Pronto', da rádio jovem Pan, Mauro comentou sobre a estratégia do treinador em propor um estilo de jogo mais defensivo no primeiro embate das quartas de finais da Copa do Brasil.

+ Mauro Cezar em choque com jornalista italiano: veja tretas entre nomes da imprensa

- Admirar isso (estilo de jogo defensivo) é boa vontade e amizade com o Felipão. Gratidão no caso de muitos colegas, onde Felipão passou e conquistou títulos pelos seus (respectivos) clubes, ou então, um certo compartilhamento de um ódio pelo futebol. Aquilo é um lixo de jogo, aquilo não é uma proposta de jogo. Não consigo enxergar nenhuma virtude, isso é anti-futebol - disse.

+ Eric Faria detona atuação de Luiz Flávio de Oliveira: 'Não dá para terceirizar a culpa'

Pouco antes deste comentário, o jornalista revelou sua opinião sobre o treinador, apontando Felipão como um técnico ultrapassado.

- Tenho uma opinião muito clara com relação ao Scolari, respeito a história dele, mas acho que é um técnico totalmente obsoleto. Só sobrevivem técnicos assim no futebol brasileiro porque o futebol aqui é muito ruim. Continuamos nas trevas - afirmou.

O Flamengo e Athletico volta a se enfrentar no próximo dia 17 de agosto, uma quarta-feira, às 21h30, pelo jogo da volta das quartas de final da Copa do Brasil, na Arena da Baixada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos