Mauro Cezar detona jogador do Flamengo em origem do pênalti para o Fluminense: 'Todo errado'

Mauro Cezar criticou Rodinei no lance do gol de Pedro Rocha (Reprodução/Jovem Pan)


O Fluminense saiu na frente no clássico contra o Flamengo no primeiro tempo. De pênalti, Ganso abriu o placar após falta de Léo Pereira em Cano na área. Contudo, para o jornalista Mauro Cezar Pereira, um dos culpados pela penalidade foi o lateral Rodinei.

+ Ex-atacante de Santos e Flamengo é denunciado por estupro; ele nega

- Bote todo errado de Rodinei lá no meio e contra-ataque do Fluminense pelo seu setor. Pênalti! Nessas horas os fãs do limitado jogador não percebem a falha e consequentemente não entendem as críticas ao seu desempenho defensivo - criticou Mauro Cezar.

+ AO VIVO E DE GRAÇA: LANCE! vai transmitir ao vivo e de graça jogos da Bundesliga a partir deste sábado

- Óbvio que Santos falhou. Também não achei pênalti, mas a jogada não aconteceria se o lateral-direito do Flamengo soubesse se posicionar como tal. É mapa da mina, sempre. Se os demais não corrigem seus erros, dá nisso. Mas os neófitos acham que por produzir algo no ataque é bom - emendou o jornalista.

+ Thiago Neves pode voltar ao Fluminense: veja 25 jogadores brasileiros famosos sem clube

Com o resultado de momento, o Fluminense assume a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, enquanto o Flamengo cai para a quarta colocação. O Rubro-Negro está nas finais de Libertadores e Copa do Brasil, enquanto o Tricolor caiu na semi do torneio nacional diante do Corinthians.