Mauro Cezar detona Flamengo após derrota para o Atlético-MG: 'Absolutamente vergonhoso'

Flamengo deixou a desejar no Mineirão - Foto: Reprodução / YouTube Mauro Cezar


O Flamengo sofreu a sua sexta derrota no Brasileirão, na tarde deste domingo (19), o Rubro-Negro foi derrotado pelo Atlético-MG por 2 a 0. Mauro Cezar Pereira fez duras criticas a partida do clube carioca e questionou a escalação do técnico Dorival Jr.

+ ATUAÇÕES: João Gomes é o destaque positivo do Flamengo na derrota para o Atlético-MG

- Atuação do Flamengo hoje foi absolutamente vergonhosa, um time inofensivo. A necessidade de mudanças radicais é urgente. Difícil imaginar o que Dorival pensava com a entrada de Diego Ribas no final - escreveu o comentarista esportivo.

Um pouco antes, Mauro Cezar alfinetou a gestão do Flamengo e cobrou uma atitude dos atuais dirigentes do clube.

- Quem se emocionou com 6° LUGAR já defende enorme celebração se o Flamengo for 6° neste Brasileiro. Nada demais em se tratando de seguidores de quem “protegia” Márcio Araújo, Gabriel, Muralha e Rodinei. Essa gente pensa muito pequeno e os erros da atual gestão os faz sair da toca - afirmou.

+ Esposa de Cebolinha, reforço do Flamengo, desabafa em post sobre Benfica: 'Muitas coisas ruins'

Com o resultado, o Galo chegou aos 21 pontos na tabela do Brasileirão, subindo para a terceira posição. O Fla, com 15, caiu para o 13º lugar.

A partida deste domingo serviu como uma prévia de quarta, quando os times voltam a se enfrentar em Belo Horizonte, mas pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A bola rola às 21h30 no Mineirão

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos