Mauro Cezar detona diretoria e lamenta temporada do Flamengo : 'Tudo é vergonhoso'

Flamengo deixou a desejar no Mineirão - Foto: Reprodução / YouTube Mauro Cezar


O comentarista Mauro Cezar Pereira definiu como "vergonhosa" a atual temporada do Flamengo. Segundo ele, as promessas feitas pelo presidente Rodolfo Landim durante sua campanha de reeleição para o cargo não foram cumpridas.

+ Flamengo e Paulo Sousa viram piada após derrota para o RB Bragantino; veja os memes

- Fortaleza não vencera no campeonato. Venceu o Flamengo. Red Bull Bragantino não vencia há nove jogos. Venceu o Flamengo.
Vergonhoso, rigorosamente tudo é vergonhoso no Flamengo atual.
Landim vai colocar em prática o rigor prometido em campanha, a experiência do mundo empresarial? - escreveu o jornalista no Twitter.

Vale ressaltar que, Rodolfo Landim foi reeleito presidente do Flamengo em novembro do ano passado para o triênio 2022-2024.

+ Torcedores do Flamengo perdem a paciência com Paulo Sousa na web

Nem a sequência de quatro vitórias consecutivas foram capazes de apaziguar completamente os ânimos no Ninho do Urubu. Mesmo com os triunfos, o futebol apresentado pela equipe não agradou parte dos torcedores. As duas últimas derrotas para Fortaleza e RB Bragantino, colocaram o cargo do técnico Paulo Sousa em cheque.

Após o último resultado negativo, na noite desta quarta-feira (08), a diretoria do clube avalia uma mudança no comando do time antes mesmo do jogo contra o Internacional, apesar do grupo estar em São Paulo e ficar concentrado em Atibaia até sexta-feira (10).

Se confirmada a saída de Paulo Sousa e comissão técnica, a ideia é ter uma reposição imediata para a função.

O Flamengo é o décimo quarto colocado do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos em 10 jogos disputados. A equipe volta a campo no próximo sábado (11) contra o Internacional, no Beira-Rio.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos