Mauro Cezar detona comentarista de arbitragem da ESPN: 'Aprovada no vestibular Central do Apito'


A comentarista de arbitragem da ESPN, Renata Ruel, deu o que falar nas redes sociais neste domingo. A ex-árbitra analisou um lance na partida desta manhã entre Flamengo e Ceará, e foi criticada pelo jornalista Mauro Cezar Pereira.

+ Eric Faria detona Flamengo após empate com Ceará no Maracanã: 'Pior atuação do time em tempos'

- Eu nunca vi isso antes. Alguém já? O árbitro protege um jogador bloqueando a ação do outro. Aconteceu no Flamengo x Ceará no Brasileirão com o árbitro da CBF. Complicado hein, o que acontece na arbitragem - comentou Renata.

+ Internautas se revoltam na web após problema na transmissão do jogo entre Flamengo x Ceará

O lance analisado por Renata, no entanto, já estava parado por conta de uma falta em Gabigol. O atacante Rubro-Negro deu um chute na bola logo na sequência e acabou expulso. Mauro Cezar não perdoou e ainda alfinetou a 'Central do Apito', da TV Globo.

+ Renato Maurício Prado detona Gabigol por expulsão no jogo entre Flamengo x Ceará: 'Indesculpável'

- Pelo jeito a comentarista de arbitragem Renata Ruel não sabe que a jogada estava parada? Ela estava dando pitacos na Premier League na hora, pelo jeito formou “opinião” por esse videozinho. Aprovada no vestibular Central do Apito - criticou Mauro Cezar.

Até às 19h, a publicação da comentarista de arbitragem já tinha mais de 1.700 retweets. Após a repercussão do assunto, Renata Ruel privou a conta nas redes sociais.

Tweet Renata Ruel
Tweet Renata Ruel

Tweet da comentarista de arbitragem Renata Ruel (Reprodução)