Mauro Cezar detona 'Central do Apito' em lance envolvendo Flamengo: 'Desserviço ao futebol'

Paulo César de Oliveira é um dos integrantes da Central do Apito (Foto: Reprodução/TV Globo)


O jornalista Mauro Cezar Pereira voltou a criticar a 'Central do Apito', da Globo, nesta segunda-feira. O comentarista criticou a análise feita pelo ex-árbitro Paulo César de Oliveira em lance envolvendo Gabigol na partida contra o Santos, no último sábado.

+ Luva de Pedreiro desabafa após liminar de ex-empresário: 'Quem está com medo é porque deve'

PC de Oliveira defendeu a aplicação de um segundo cartão amarelo para Gabigol após comemoração do gol. No lance em questão, o atacante do Flamengo tira metade da camisa, mas desiste no meio do caminho e a coloca novamente, para não ser expulso.

+ Luva de Pedreiro: TV Globo diz que liminar de ex-empresário 'viola a liberdade de imprensa'

- Vamos reforçar aqui mais uma vez: a Central do Apito é um desserviço ao futebol. A Globo deu espaço a um grupo de ex-apitadores que defendem várias teses que fazem mal ao esporte. Que coisa deprimente - escreveu Mauro Cezar nas redes sociais.

+ Luva de Pedreiro: Allan Jesus chama atitude da Globo de 'descaso' e diz que está sofrendo com 'inverdades'

Gabigol já havia levado cartão amarelo dois minutos após entrar em campo. Pouco tempo depois, marcou o gol que deu a vitória ao Flamengo sobre o Santos, na Vila Belmiro. Após o gol, o centroavante Rubro-Negro ainda provocou torcedores santistas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos