Mauro Cezar analisa postura do Flamengo em clássico contra o Fluminense

Mauro Cezar criticou a atuação do Flamengo (Reprodução / Jovem Pam)


Apesar da vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Fluminense no Maracanã, muitos torcedores e jornalistas criticaram a postura do time rubro-negro dentro de campo. Durante o programa "Bate Pronto" desta segunda-feira, Mauro Cezar Pereira condenou o comportamento do Flamengo no clássico do último domingo.

+ Memes com Hugo Souza bombam na web após atuação de gala no Fla-Flu

O comentarista afirmou que "não tem cabimento" o Flamengo atuar de forma tão defensiva e pediu para Paulo Sousa esquecer dessa estratégia.

- Para montar um elenco tão caro e trazer um técnico de fora para jogar assim, eu acho absurdo. Não tem cabimento. Em um jogo excepcionalmente, ok, dá para tolerar. Mas esse não pode ser o modelo de jogo do Flamengo não - disparou Mauro durante programa da Jovem Pan.

- Ontem o time se defendeu mal, tanto que o Fluminense criou várias chances. Quando você se defende bem, seu goleiro não trabalha tanto. O time não se defendeu bem, deu espaços, cedeu oportunidades ao Fluminense, o Hugo salvou o time e não tinha contra-ataque - ressaltou o comentarista

- O Flamengo foi massacrado ontem e não tomou um gol por acaso. Paulo Sousa tem que esquecer essa estratégia de ontem. Não é para isso que ele foi contratado - concluiu Mauro.

Cerca de 50 mil torcedores estiveram presentes no Maracanã para acompanhar o clássico. Flamengo e Fluminense protagonizam uma das principais rivalidades do país e independentemente da atuação da equipe rubro-negra, uma vitória sobre o rival dá mais tranquilidade ao trabalho de Paulo Sousa.

+ Ex-jogador do Flamengo exalta atuação de Hugo: 'Salvou'

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos