Mauro Cezar analisa confronto do Flamengo pela Copa do Brasil e comenta possível chegada de Oscar

Mauro Cezar criticou os erros defensivos de Arnold(Reprodução/Jovem Pan)


Mauro Cezar analisou o confronto do Flamengo pela Copa do Brasil no programa "Bate Pronto" desta quarta-feira. Durante a atração, o comentarista da Jovem Pan também comentou sobre uma possível chegada de Oscar ao time rubro-negro.

+ Mauro Cezar em choque com jornalista italiano: veja tretas entre nomes da imprensa

- É uma disputa bem equilibrada (Flamengo e Athletico-PR). É a mais equilibrada dessa fase da Copa do Brasil. O Flamengo é um time melhor e leva um favoritismo ligeiro. Agora, o Athletico é um time muito competitivo e usa muito bem o mando de campo. O Flamengo, tradicionalmente, tem muita dificuldade quando joga na Arena da Baixada - analisou Mauro.

- Ele ficaria até o final do ano (Oscar). Para ele voltar ao Brasil, vai ter que abrir mão de muito dinheiro. Ele recebe um dos maiores salários do futebol mundial. Abriu mão de uma carreira de sucesso para se esconder na China - afirmou.

+ Sormani questiona possível chegada de Oscar ao Flamengo: 'Vem para ser reserva do Arrascaeta?'

Oscar é um dos principais astros do futebol chinês e vem sendo monitorado pela diretoria rubro-negra. O meia de 30 anos atua pelo Shanghai e chegaria para reforçar ainda mais o meio de campo do Flamengo.

Flamengo e Athletico-PR se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O confronto de volta está marcado para o dia 17 de agosto, na Arena da Baixada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos