Mauro Cezar alfineta jornalista da Globo que apoiou Fabrizio Romano

Mauro Cezar criticou jornalista da Globo nas redes sociais (reprodução/SBT)


A negociação frustrada do Flamengo com Oscar segue repercutindo entre os jornalistas nas redes sociais. Nesta quarta-feira, Mauro Cezar recuperou um tuíte de Thiago Benevenutte, jornalista da Globo, que defendeu o italiano Fabrizio Romano, repórter que bancou a chegada do meia ao Rubro-Negro.

+ CBF deve firmar novo contrato milionário para direitos de transmissão da Copa do Brasil

No início de agosto, Benevenettu retuitou uma mensagem de Fabrizio Romano, que cravava o acerto de Oscar com o Flamengo. O jornalista da Globo elogiou o italiano e fez alusão a Mauro Cezar Pereira ao usar a palavra 'sotaque', utilizada por Mauro para criticar Romano.

+ Zinho revela profecia da mãe sobre Seleção Brasileira e chora ao lembrar de sua morte: 'Parou de sofrer'

- Não tem noção do que é o jornalismo quem considera o maior da profissão qualquer jornalista que passa o ano inteiro tratando apenas das negociações de jogadores e técnicos. O "mercado da bola". Afinal, trata-se de tema absolutamente secundário no contexto geral - escreveu Mauro Cezar sobre a declaração de Benevenutte.

+ Mauro Cezar ironiza absolvições de Gabigol e Arrascaeta no Flamengo: 'Surpresa de zero pessoas'

Mauro Cezar também aproveitou para ironizar o perfil do jornalista da Globo, que apresenta o 'Jogo da Memória'. Apesar do acordo com Oscar, o Flamengo não conseguiu a liberação do jogador junto ao Shanghai SIPG, da China.