Mauro Beting exalta Palmeiras de Abel Ferreira após empate: 'Um time maravilhoso de torcer'

Mauro Beting exaltou o Palmeiras de Abel Ferreira no programa 'Bate Pronto' (Reprodução/Jovem Pan)


O empate entre Atlético-MG e Palmeiras no Mineirão deixou Mauro Beting encantado. Durante o programa "Bate Pronto" desta quinta-feira, o comentarista da Jovem Pan exaltou o time de Abel Ferreira e projetou o jogo da volta.

+ Levantamento mostra os jogadores com mais gols em 2022 no mundo

- Esse Palmeiras do Abel está transformando situações impossíveis em algo muito possível. Nem sempre é um time lindo de ver. Ontem, de fato, não foi. É um time maravilhoso de torcer. Para o Palmeiras passar, o Palmeiras precisa jogar muito mais e o Galo muito menos. Um jogaço. Muito melhor do que as semifinais do ano passado - declarou Mauro Beting.

+ Mauro Cezar analisa desempenho do Atlético-MG após empate e alerta: 'Não pode ser time banana'

O Atlético-MG abriu dois gols no Mineirão, mas acabou cedendo o empate para o Palmeiras. Pelas circunstâncias do jogo, o resultado acabou deixando muitos atleticanos decepcionados. Os dois times vem protagonizando uma das principais rivalidades do futebol brasileiro e sonham com um título da competição.

Palmeiras e Atlético-MG voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 21h30, no Allianz Parque, pelo segundo jogo das quartas de final da Libertadores.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos