Mauro acredita em Paulo Sousa mais tranquilo com Jorge Jesus empregado

O técnico Paulo Sousa durante atividade do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)


Após vencer o Fluminense e conquistar a quarta vitória consecutiva, o Flamengo teve uma semana de tranquilidade e livre para trabalhar. O técnico Paulo Sousa parece ganhar, aos poucos, a confiança daqueles que desconfiam do seu trabalho, e a boa sequência dentro de campo tem ajudado a trazer esperança para a sequência da temporada.

No podcast 'Posse de Bola', do UOL Esportes, nesta sexta-feira (3), o comentarista Mauro Cezar Pereira fez uma análise do bom momento do Flamengo sob o comando de Paulo Sousa. O jornalista ressaltou que o próximo jogo será o primeiro do português sem a sombra do compatriota Jorge Jesus, que foi anunciado pelo Fenerbahçe, da Turquia, e isso pode trazer ainda mais confiança.

- Se vencer o Fortaleza será a quinta vitória seguida. Será o primeiro jogo com o Jorge Jesus empregado, então isso pode significar um pouco mais de tranquilidade. O Flamengo pega o Fortaleza abalado. É um momento interessante para o Paulo Sousa. Talvez seja a fase mais promissora dele neste tempo todo - disse Mauro.

+ Mauro Cezar dá “alfinetada” e Pedrinho responde: veja tretas entre nomes da imprensa

O Flamengo recebe o Fortaleza, no domingo (5), às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela 9ª rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro é o 8º colocado, com 12 pontos, enquanto o Leão do Pici é o lanterna do campeonato, com apenas dois pontos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos