Mauricio Barbieri confia que pode permanecer no Red Bull Bragantino

(Foto: Reprodução/Bragantino)


Pela primeira vez Mauricio Barbieri sente a pressão nos bastidores do Red Bull Bragantino e o emprego, antes garantido, hoje em dia é incerto.

- VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO

Com nove jogos sem vitórias e duas eliminações na conta, a torcida pede a sua saída e o treinador analisou a sua capacidade perante ao elenco.

‘Me sinto responsável por esse grupo jovem de jogadores e me sinto com força e confiante para liderar eles. Sinto que tenho responsabilidade com eles. Que tipo de mensagem eu passo se entregar as cartas? Que tipo de mensagem eu passo se saio do barco? Na vida, se vence com determinação, atitude e coragem, por mais que as coisas sejam difíceis. Dificuldade todos nós encontramos. A questão é como nós reagimos aos momentos ruins. Espero reagir de forma positiva em breve e servir de exemplo positivo. Não me vejo no limite, me vejo responsável’.

Com 10 pontos na classificação e no 14º lugar, o Mauricio Barbieri volta a campo na quarta-feira, diante do Flamengo, no Nabi Abi Chedid.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos