Mauricio Barbieri analisa empate do Red Bull Bragantino

Ari Ferreira / RedBull Bragantino


Após o baque de ser eliminado na Libertadores da América, o Red Bull Bragantino voltou a sua rotina no Brasileirão e ficou no empate contra o Goiás.

- VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO

O resultado de 1 a 1 fez aumentar o jejum de vitórias da equipe para sete confrontos, mas por outro lado demonstrou uma ‘reação’ ao técnico Mauricio Barbieri.

‘Acho que nos comportamos muito bem e fizemos um jogo maduro, especialmente no primeiro tempo. No segundo tempo, tivemos muitas possibilidades de definir o jogo em situações de contra-ataque. O jogo estava aberto para a gente, mas acho que faltou sermos mais eficientes nessas bolas’, disse o treinador.

‘Acho que, no final, também faltou um pouco de equilíbrio e um pouco de "perna" para tentarmos buscar a virada. O empate fora de casa não era o que a gente desejava, mas acho que é uma retomada, já vi um novo espírito, uma outra dinâmica. É importante voltarmos aos trilhos novamente e seguir pontuando’. completou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos