Maurício Souza recebe e assina gibi da 'Turma da Mônica' de torcedor do Vasco

Treinador do Vasco foi surpreendido com o pedido 'diferente' de autógrafo - Foto: Reprodução/Redes Sociais


Um torcedor vascaíno decidiu pedir um autógrafo ao técnico Maurício Souza de maneira inusitada. Fazendo uma referência cômica ao nome do treinador com o famoso cartunista Maurício de Souza, o cruz-maltino pediu autógrafo em um gibi dos quadrinhos da "Turma da Mônica".

+ ATUAÇÕES: Andrey dita o ritmo, Raniel marca, e dupla recebe as maiores notas em vitória do Vasco

O momento bem-humorado foi postado nas redes sociais, gerando uma repercussão entre os internautas.

Recentemente, o criador da 'Turma da Mônica' foi confundido como treinador e recebeu diversas mensagens de torcedores do Vasco após anúncio do novo treinador.

+ Maurício de Sousa brinca após ser confundido com novo técnico do Vasco

Nas redes sociais, Maurício de Sousa revelou que recebeu algumas mensagens e reiterou que não é o novo técnico do clube.

- Olá, pessoal. Recebi algumas mensagens relacionando meu nome ao Vasco. Não sou o novo técnico do time e sigo presidente da Mauricio de Sousa Produções. Um abraço em todos - escreveu Maurício de Sousa.

O treinador estreou pelo Gigante da Colina neste sábado (18), na vitória fora de casa por 1 a 0 sobre o Londrina, em confronto válido pela décima terceira rodada da Série B.

Com o resultado, os cariocas assumiram a segunda colocação da competição com 27 pontos, quatro atrás do líder Cruzeiro. Os donos da casa seguem com 15, na 11ª posição, mas com dois jogos a menos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos