Maurício Souza celebra ambição do Vasco e mira reforços: 'Uma gama de jogadores em conversação'

Por ora, Raniel comanda o ataque do Vasco (Daniel Ramalho/Vasco)


A campanha é a segunda melhor desta edição da Série B, mas o Vasco promete não parar por aqui. Após a vitória deste sábado, sobre o Criciúma, o técnico Maurício Souza afirmou que reforços deverão ser contratados na janela que abrirá em pouco mais de uma semana.

+ ATUAÇÕES: Raniel marca e Andrey Santos conduz o Vasco em vitória sobre o Criciúma

- Temos conversado. Eu, Carlos Brazil e Eduardo Húngaro temos conversado sobre a possibilidade. Uma janela que se abre. O Vasco está se movimentando. Sabemos das dificuldades que o clube enfrenta ainda para trazer jogadores, porém temos uma gama de jogadores em conversação - admitiu Maurício, que emendou:

- O Brazil é o cara mais certo a comentar sobre esse assunto, mas o que eu posso te falar é que o Vasco não está parado. O Vasco sabe que precisa de alguns reforços. Hoje não tivemos o Edimar, treinamos durante a semana o Luiz Henrique ali porque sabíamos que talvez o Riquelme não conseguisse (aguentar até o final), mas enfim, o mais importante é que não estamos parados. Sabemos da importância dos reforços e tenho certeza que, na hora certa, eles virão - decretou.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Sobre o jogo em Santa Catarina, Maurício Souza lembrou da tabela. Como o Criciúma era o quinto colocado antes de a rodada começar, seria a oportunidade de alargar a vantagem no G4. O que se confirmou: de oito, passou para nove pontos.

- Vitória importantíssima. Comentei com eles que era a nossa chance de abrirmos para o quinto. É um adversário que vem subindo de produção, que vinha de bons resultados. Todo mundo sabe a dificuldade que é jogar em Criciúma, da pressão que exercem e que a torcida é muito atuante. Sem dúvida nenhuma foi uma vitória de um time que tem muita ambição, que quer muito conquistar coisas maiores - pregou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos