Maurício Souza é demitido do Vasco após sequência ruim de resultados

(Foto: Daniel RAMALHO/CRVG)


A pressão ficou insustentável. O técnico Maurício Souza foi demitido pelo Vasco após a derrota do último sábado, para o Vila Nova, lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro. Foram apenas oito jogos do treinador, que vivia a primeira experiência como comandante efetivo de um time profissional.

Duas vitórias seguidas, depois veio a primeira derrota do time na competição e, desde então, uma derrota nos seis jogos mais recentes. A involução da equipe somada à perda da gordura adquirida fez treinador acabar se tornando o alvo da mudança do departamento de futebol.

Confira a nota publicada pelo site oficial do Cruz-Maltino:

"O Club de Regatas Vasco da Gama informa o desligamento do treinador da equipe de futebol profissional, Maurício Souza.

O Vasco da Gama agradece a Maurício Souza por toda sua dedicação ao longo dos jogos em que permaneceu à frente da equipe de futebol profissional do Clube e deseja sucesso na sequência de sua trajetória.


-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

A equipe profissional cruz-maltina fica aos cuidados de sua comissão permanente formada pelo interino Emilio Faro, o auxiliar João Correia e o preparador físico Daniel Felix."

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos