Maurício de Sousa brinca após ser confundido com novo técnico do Vasco

Criador da Turma da Mônica, Maurício de Sousa recebeu mensagens da vascaínos após o xará Maurício Souza ser anunciado como técnico do Vasco (Foto: Arquivo Pessoal)


O Vasco anunciou nesta segunda-feira (13) a contratação do técnico Maurício Souza para o lugar de Zé Ricardo. Entretanto, torcedores do Gigante da Colina confundiram o novo comandante com Maurício de Sousa, criador da "Turma da Mônica", e se equivocaram ao enviar mensagens.

O nome de Maurício Souza não agradou a torcida do Vasco. Desta forma, sobrou até para o criador de um dos gibis mais famosos do Brasil. Nas redes sociais, Maurício de Sousa revelou que recebeu algumas mensagens e reiterou que não é o novo técnico do clube.

- Olá, pessoal. Recebi algumas mensagens relacionando meu nome ao Vasco. Não sou o novo técnico do time e sigo presidente da Mauricio de Sousa Produções. Um abraço em todos - escreveu Maurício de Sousa.

+ Marcelo se despede do Real Madrid: veja 20 jogadores brasileiros na Europa que ficarão sem clube em junho

Maurício Souza, de 48 anos foi anunciado oficialmente nesta segunda e assinou contrato até dezembro. Ele assume o comando técnico do Vasco imediatamente.

Após a vitória sobre o Cruzeiro por 1 a 0, neste último domingo (12), o Vasco chegou aos 24 pontos e ocupa o terceiro lugar na Série B do Brasileirão. O Cruz-Maltino volta a campo no próximo sábado (18), às 16h (de Brasília), no Estádio do Café, pela 13ª rodada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos