Maurício comemora estreia com gol no Náutico

Zagueiro estreou fazendo gol no Timbu (Tiago Caldas/CNC)


De volta ao futebol brasileiro para defender as cores do Náutico, o zagueiro Maurício fez uma estreia de alto nível no clube pernambucano. Com um golaço, o jogador ajudou o Timbu a vencer o CRB, por 2 x 1, no Estádio dos Aflitos, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

>Dez jogadores que foram decepções atuando no futebol da Europa

Feliz com o primeiro jogo com a camisa alvirrubra e também com o importante tento, o defensor comemorou muito a exibição e o comprometimento do grupo durante os noventa minutos:

- Fizemos uma grande partida durante os noventa minutos e soubemos conquistar o resultado. Estrear com gol foi fantástico. Estava precisando disso. Estou muito feliz por ter ajudado o grupo neste meu primeiro jogo com a camisa do clube. Espero marcar mais vezes para continuar contribuindo com o elenco.

Ainda de acordo com o atleta, o elenco tem tudo para dar a volta por cima na Série B depois de encerrar um jejum de triunfos que já durava seis rodadas. Agora, o time está na 18° posição com 21 unidades, três a menos do que o primeiro clube fora da zona de rebaixamento, o Operário.

- Temos totais condições de dar a volta por cima na Série B. Vamos lutar muito para deixarmos o Z4 da competição e para terminarmos o ano com vitórias e boas apresentações - concluiu Maurício.