Matic, ex-United, é anunciado como novo reforço da Roma

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Aos 33 anos, Matic vai atuar pela Roma na próxima temporada (Foto: Divulgação/Roma)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A Roma anunciou nesta terça-feira a contratação de Matic. O meia deixou o Manchester United após o fim do contrato e chegou sem custos ao clube italiano. O sérvio de 33 anos assinou contrato por uma temporada, renovável por mais um ano.

+ Cristiano Ronaldo chama Marcelo de 'irmão' em post de homenagem ao lateral

É o primeiro reforço da Roma após a equipe ser campeã da Conference League. Matic voltará a trabalhar com José Mourinho, com quem já esteve junto em duas oportunidades: uma no Chelsea, e outra no Manchester United.

- Estou satisfeito e honrado por me juntar a este clube e mal posso esperar para começar a nova temporada com meus companheiros. A Roma é um grande clube, com torcedores incríveis e um técnico, José Mourinho, que é bem conhecido de todos, tornou a decisão de vir aqui muito simples - contou Matic em sua apresentação.

Matic ganhou destaque no futebol, sobretudo nos tempos de Chelsea e Benfica. Pelos Blues, o meia foi três vezes campeão da Premier League, uma da Copa da Inglaterra e uma da Copa da Liga Inglesa. Pelo clube português, conquistou uma vez a liga nacional, uma vez a Taça da Liga e a Taça de Portugal.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos