Matheus Pereira está perto de deixar o Guarani rumo à Europa

Jogador se consolidou como titular em passagem pelo Bugre (Thomaz Marostegan/Guarani FC)


Detalhes burocráticos separam o Guarani de perder uma peça titular do seu elenco para o futebol europeu, já que o lateral-esquerdo Matheus Pereira deve ser anunciado em breve como reforço do Vizela-POR.

>Neymar agradece a fãs e fala sobre 'susto' em pouso de emergência

Segundo informação do jornalista Carlos Batista, apenas alguns elementos entre empresários e o Cruzeiro, detentor dos direitos de Matheus, precisam ser ajustados para a negociação ser efetivada junto ao clube português com validade contratual de dois anos.

Aos 21 anos de idade, o jogador revelado na base do time mineiro foi emprestado nessa temporada ao Bugre em negociação onde Bidu fez o caminho inverso.

Desde sua chegada a Campinas, Matheus Pereira conseguiu se firmar entre os titulares e acumulou 22 partidas com três gols marcados em atuações que acabaram despertando a atenção do Velho Continente.

Com isso, a tendência é que o Guarani vá ao mercado buscando uma peça de reposição onde dois nomes já foram apontados como sendo alvos da equipe: Jean Victor, do Botafogo-SP, e Busanello, do Juventude.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos