Matheus Pato projeta boa campanha com o Borneo FC na Indonésia

Matheus Pato em um treinamento no Borneo FC (Reprodução)


Sexto colocado na última edição da Liga 1 da Indonésia, o Borneo FC lutará na temporada 2022/2023 pelo seu primeiro título da competição. Contratado pelo clube para ajudar no sistema ofensivo, o atacante Matheus Pato revela as pretensões de sua equipe no campeonato.

+ Gabriel Jesus é oferecido ao Real Madrid, diz rádio

- Desejamos superar a sexta posição que o time alcançou na última liga. Sabemos que a disputa pelo título é muito dura, mas é necessário pensar grande. Estamos todos bastante motivados em realizar uma ótima campanha pelo Borneo - disse.

+ Jornal espanhol lista cinco nomes para substituir Pochettino no PSG

Com oito anos de vida, o Borneo FC está há sete na elite do país asiático. Com início no próximo mês, a liga tem seu final marcado para Março de 2023. Matheus espera repetir o bom desempenho que apresentou na Eslováquia e na Coréia do Sul.

+ Veja 25 técnicos estrangeiros livres no mercado

- Minhas passagens por times estrangeiros foram bem sucedidas, felizmente. Tenho uma boa expectativa para essa temporada e isso significa encerrar a liga entre os primeiros colocados - finalizou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos