Matheus Pato comemora artilharia no futebol da Indonésia

Matheus Pato foi artilheiro no futebol da Indonésia (Foto: divulgação/assessoria do jogador)


Artilheiro da Copa do Presidente da Indonésia, o atacante Matheus Pato é uma das esperanças do Borneo FC na liga do país asiático que começou no fim de Julho. Com o bom desempenho na primeira competição que disputou pelo novo clube, o acreano se diz plenamente ambientado ao futebol indonésio.

- Foi uma adaptação instantânea. Já nos primeiros jogos me senti bem em campo e comecei a marcar. Infelizmente não conquistamos o torneio, o que faria esse meu início ser sensacional, mas individualmente superei as expectativas - afirmou.

Na próxima sexta-feira, o Borneo receberá o Persib Bandung pela terceira rodada do campeonato nacional. Nos dois primeiros jogos o time de Matheus venceu um e foi superado em outro. O brasileiro destaca a relevância de um bom princípio de competição para a sua equipe.

- Iniciar bem é sempre uma grande vantagem. Você mostra força aos seus concorrentes e ganha autoconfiança para a continuidade da liga. Vamos buscar uma sequência de vitórias nessas próximas rodadas - concluiu.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos