Matheus Martins celebra primeiro hat-trick pelo Fluminense e destaca goleada: 'Dá confiança ao grupo'

Matheus Martins marcou três gols na goelada do Fluminense sobre o Oriente Petrolero (JORGE BERNAL / AFP)


Apesar da eliminação na Sul-Americana, a goleada histórica do Fluminense sobre o Oriente Petrolero foi inesquecível também para um jovem jogador. A joia da base tricolor Matheus Martins fez seu primeiro jogo como titular entre os profissionais e marcou logo um hat-trick. Ele celebrou o momento e afirmou que o triunfo, na Bolívia, dará confiança ao grupo para o restante da temporada.

- Trabalhamos para fazer este resultado durante a semana. Fico feliz pelo primeiro jogo como titular e o primeiro hat-trick na minha carreira para dar confiança para o restante do ano e ao grupo todo para continuar trabalhando firme - disse o jogador.

+ Confira e simule a tabela da Copa Sul-Americana

Depois de encerrar sua participação na Sul-Americana, o Tricolor terá pela frente duas competições nacionais. O time segue vivo na Copa do Brasil e está próximo do G4 do Campeonato Brasileiro. Apenas um ponto atrás do Atlético-MG, atual quarto colocado, em sete rodadas.

- Uma vitória muito importante, dá confiança para o grupo e todos estão de parabéns. Agora é descansar, tem um clássico no domingo (contra o Flamengo), trabalhar para conseguirmos os três pontos também - ressaltou o jovem.

+ Fred confirma planos de parar e vê lesões atrapalharem último ano pelo Fluminense

O Fluminense volta a campo no próximo domingo, pela oitava rodada do Brasileirão. O adversário será o Flamengo, às 18h, no Maracanã. Caso conquiste a vitória, o Tricolor pode entrar no G6 da competição e se aproximar de vez do pelotão de frente.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos