Matheus Felipe destaca força do Athletico na Arena da Baixada

Defensor não era titular desde 14 de maio (Gustavo Oliveira/Athletico)


Matheus Felipe voltou a ganhar oportunidade entre os onze iniciais do Athletico. No empate em 0 a 0 contra o Fortaleza, o zagueiro, que estava sendo titular antes do retorno de Nico Hernandez, iniciou uma partida após sete jogos.

>Flamengo lidera ranking sobre tamanho de torcidas no Brasil

O zagueiro ressalta a qualidade do elenco do Athletico e enxerga a busca por uma posição no time titular como uma disputa saudável.

- O nosso elenco é muito forte, temos muitas peças boas em todas as posições. Venho fazendo meu trabalho, buscando meu espaço, mas sempre respeitando meus companheiros de posição. É uma disputa saudável que temos. Independente de quem jogue, o Athletico vai estar bem representado em campo. Nesse momento, o que importa é a força do grupo, que se respeita bastante, e acredito que esse fator vai ser fundamental para fazermos uma grande temporada - comentou.

Com o ponto conquistado na Arena Castelão, o Furacão ocupa a quinta colocação do Brasileirão com 17 pontos. Na próxima quarta-feira, recebe o Corinthians, vice-líder com 21.

Matheus Felipe destaca a importância do ponto somado fora de casa e acredita que a força da equipe de Felipão na Arena da Baixada pode fazer a diferença no confronto direto contra o time paulista.

- Foi um ponto muito importante para o decorrer da competição porque sabíamos da dificuldade desse jogo contra o Fortaleza, que tem uma equipe muito qualificada. Temos que valorizar o ponto conquistado e já focar na próxima rodada. Sabemos da importância da partida contra o Corinthians, que é daqueles jogos de seis pontos porque é confronto direto e queremos encostar ainda mais na parte de cima da tabela. Sabemos da nossa força na Arena da Baixada, mas temos que ter os pés no chão para fazer uma ótima partida e conseguir sair com os três pontos - concluiu.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos