Matheus Cunha treina no Botafogo-PB antes de voltar de férias

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Antes do início da temporada 2022/2023, Matheus Cunha aproveitou para treinar em seu estado natal. Foto: (Cristiano Santos/Botafogo-PB)
Antes do início da temporada 2022/2023, Matheus Cunha aproveitou para treinar em seu estado natal. Foto: (Cristiano Santos/Botafogo-PB)

Aproveitando o final de seu período de férias na Paraíba, o centroavante Matheus Cunha, da Seleção Brasileira e do Atlético de Madrid realizou sessões de treinamentos no CT do seu clube de coração, o Botafogo da Paraíba, na manhã desta terça-feira. Esta, porém, não foi a única atividade física que o atacante, que deve estar na Copa do Mundo do Catar, que será realizada entre os dias 21 de novembro e 18 de dezembro deste ano, realizou. Partidas de futevôlei e treinamentos em academia também fizeram parte da rotina de Cunha em seus dias no Brasil.

Anfitrião que recebeu o atacante, o presidente do Botafogo-PB, Alexandre Cavalcanti, ressaltou a importância de Matheus Cunha estar treinando nas instalações do Belo: "Uma satisfação ter o Matheus Cunha treinando no nosso CT. Um pedido dele para se condicionar. Se Deus quiser, será um botafoguense e um paraibano na busca pelo hexa. Isso mostra a grandeza do Botafogo-PB e a qualidade do nosso centro de treinamento, que foi o local onde ele escolheu para treinar e se condicionar. É sempre uma satisfação reencontrá-lo, presenteá-lo com o título de sócio. Ele torce para a gente aqui, e a gente torce para ele lá na seleção".

Leia também:

Presença constante nas listas do técnico Tite, Matheus Cunha voltou a ser convocado para as partidas amistosas contra Coreia do Sul e Japão após sofrer com uma grave lesão no joelho, o que fez com que tivesse parte da última temporada interrompida.

Pelo Atlético de Madrid, Cunha participou de 37 partidas em 2021/2022 e marcou sete gols. Com a saída do uruguaio Luis Suárez, ele deve receber mais oportunidades com Simeone.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos