Matheus Cavichioli tem lesão constatada, e América-MG chega a sete jogadores no DM

Jogador sentiu incômodo no aquecimento da partida contra o Ceará - (Mourão Panda/América-MG)


Após parecer dar uma cessada, o fantasma do Departamento Médico volta a incomodar o América-MG na atual temporada. O goleiro Matheus Cavichioli teve lesão muscular na posterior da coxa esquerda constatada e desfalcará o time nos próximos jogos.

Cavichioli sentiu o incômodo na coxa esquerda no aquecimento da partida contra o Ceará na última quarta-feira (8), e já desfalcou o Coelho contra o São Paulo.

Matheus Cavichioli foi muito importante para a boa campanha do América-MG no Campeonato Brasileiro de 2021. No início deste ano, o goleiro já havia passado por uma cirurgia no coração. Nesse meio tempo, Jailson, que chegou na atual temporada, se tornou o titular do Coelho.

O América-MG vem sofrendo com os desfalques na atual temporada. O Coelho chegou a ter um time inteiro no Departamento Médico, porém estava vendo boa parte dos jogadores retornarem aos campos.

Matheus Cavichioli se junta a Jori, Berrío, Pedrinho, Paulinho Bóia, Índio Ramirez e Matheusinho no DM do América-MG.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos