Mateus dá detalhes da relação com Jorge e admite brigas: 'Momentos difíceis'

Divulgação, TV Globo
Divulgação, TV Globo

Mateus abriu o jogo sobre a relação com o parceiro Jorge. Segunda voz de uma das maiores duplas sertanejas do país, o cantor admitiu as brigas num passado recente e atribuiu à maturidade o bom momento entre eles.

"A gente está se descobrindo. A gente olha para trás e entende tudo o que aconteceu. É importante esse exercício de autoanálise que vem com a idade. Existe na gente a vontade de amadurecer, de estar mais tranquilo. Trocamos muita ideia na tentativa de ser melhor como pessoa e para a comunidade", disse ao canal de André Piunti, no YouTube.

Relação entre Jorge e Mateus está mais próxima

Mateus confessou que dupla quase chegou ao fim. Segundo o artista, ele e Jorge decidiram ter um controle maior sobre a carreira. Houve também uma mudança na rotina.

"Hoje estamos tocando nosso escritório, sempre pensando nas vontades e demandas um do outro. Grana não é tudo. Tivemos muitos momentos difíceis, de fazer cinco shows por semana. Nessas horas, pensava se valia a pena continuar ou não", relatou.

+ Simone e Simaria anunciam fim da dupla e Após negar que iria migrar para a música gospel, Simone anuncia data de lançamento da carreira solo

Veja mais


Veja também

De briga judicial após barraco ao reencontro fora do Power Couple: detalhes da relação de Rogério e Cartolouco
Sabrina Sato detalha brigas com Duda Nagle e ator faz confissão sobre futuro da relação
Relação de Gabi Martins com cantor Tierry: saiba detalhes da briga do casal