Marta termina noivado com Toni Deion e anuncia romance com outra jogadora do Orlando Pride


Marta rompeu o noivado com a zagueira norte-americana Toni Deion, companheira de time no Orlando Pride, com quem estava desde 2019. O novo affair da brasileira é outra defensora do time, a também americana Carrie Lawrence. A informação é do jornal 'Extra'.

+ Dorival Jr. acerta com o Flamengo, Corinthians rescinde com Jô… O Dia do Mercado!

As jogadoras pararam de se seguir no Instagram e arquivaram as fotos que apareciam juntas. O término da relação veio apenas onze meses depois de terem oficializado o noivado.

Marta e Toni
Marta e Toni

Jogadoras anunciaram o noivado em novembro do ano passado - Foto: Reprodução/Instagram

No último domingo (05) Marta revelou aos seus seguidores que estava em outra relação. A craque do Brasil postou um vídeo em clima de romance com Carrie Lawrence.

Marta e Carrie Lawrence
Marta e Carrie Lawrence

Atacante brasileira anunciou o novo affair - Foto: Reprodução/Instagram

A ex-parceira de Marta também não perdeu tempo após o fim do noivado e engatou um relacionamento com outra brasileira: a especialista em marketing Eduarda Pavão, ex-funcionária de comunicação do Orlando Pride.

+ Eleven Sports transmitirá de forma gratuita séries A2 e A3 do Brasileirão feminino

Todo esse imbróglio de relações viralizou recentemente nas redes sociais, quando a criadora de conteúdo Jac, que é conhecida na web como @flexoeslesbicas, publicou um vídeo revelando os acontecimentos nos bastidores do clube norte-americano.

Marta se recupera de uma lesão no joelho e por isso ficou de fora da última convocação da treinadora Pia Sundhage para a Copa América Feminina, que acontece mês que vem, na Colômbia.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos