Marlon tem acordo com clube italiano e irá passar por exames médicos nos próximos dias

Marlon será novo reforço do Monza na próxima temporada (Reprodução/Instagram Marlon)


Marlon, zagueiro do Shakhtar Donetsk, possui um acordo com o Monza para jogar por empréstimo de uma temporada, segundo apurou o LANCE!. O atleta deve chegar na Itália na noite desta segunda-feira e realizar os exames médicos ainda nesta semana.

O clube italiano, que pertence a Sílvio Berlusconi, não terá obrigação de compra ao fim do acordo. No entanto, ainda não há uma definição se haverá uma cláusula de opção de compra do atleta ao fim da próxima temporada.

No início da janela de transferência, Marlon esteve na mira do PSV, mas a negociação com o clube holandês havia esfriado nos últimos dias. O retorno para a Itália, onde o defensor já atuou com a camisa do Sassuolo, ganhou força.

O Monza conquistou o acesso para a elite do futebol italiano na última temporada. Agora, a equipe de Berlusconi busca reforços de peso para brigar pela permanência no Calcio e conquistar bons resultados.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos